Moradora reclama de demora na ligação de água em Dois Irmãos

23/02/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na segunda-feira (22), a moradora Fabiane Lemmertz entrou em contato com o Jornal Dois Irmãos relatando demora na ligação de água por parte da Corsan. Ela conta que solicitou o serviço no dia 18 de janeiro, para um endereço da rua Balduíno Sander, no bairro Industrial, e até o fim da tarde de ontem, o mesmo não havia sido executado. “Neste dia (18/01), informaram que teriam que fazer uma vistoria e poderia demorar 10 dias para verificar a viabilidade de instalação da entrada de uma nova ligação de água, vistoria essa que vejo desnecessária, uma vez que há residências antes e depois do terreno em questão. Passados os 10 dias, tive que fazer um novo agendamento para atendimento presencial e entregar a carta e fazer nova solicitação de ligação, pois a instalação era viável”, relata Fabiane, descontente com a situação.

No último dia 11, a moradora contatou novamente a Corsan e ficou indignada com a resposta. “Retornaram no dia 17 de fevereiro, informando que a situação estava como pendente, o que eu já sabia, pois através do aplicativo podemos acompanhar as solicitações feitas a Corsan. Infelizmente estamos nas mãos desses órgãos que prestam um desserviço a comunidade. Não há concorrência e dependemos deles, por isso fazem o que querem e quando querem”, completou Fabiane.

 

O QUE DIZ A CORSAN

De acordo com o gerente da Corsan, Oneide Castro, em razão da pandemia parte dos colaboradores está em trabalho remoto, o que acaba afetando a prestação de serviço nas ruas. Uma das questões registradas é justamente o atraso nas ligações de água. Segundo ele, a ligação no endereço citado acima estava programada para ocorrer na manhã desta terça-feira (23). “Aos poucos, estamos colocando em dia todas as ligações novas”, reforça Oneide.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela