DBG Soluções Empresariais inaugura escritório em Dois Irmãos

23/03/2022
Equipe da DBG Soluções Empresariais é formada por Douglas, Marcele, Tatiana, Diego, Paola, Aline e Giuliana

Equipe da DBG Soluções Empresariais é formada por Douglas, Marcele, Tatiana, Diego, Paola, Aline e Giuliana

Há mais de 10 anos no mercado, a DBG Soluções Empresariais surgiu em Porto Alegre e no último dia 16 de março inaugurou seu espaço em Dois Irmãos. Fundada pelo contador Diego Gomes, a empresa atua nos setores de contabilidade e gestão administrativa para diversos setores, prestando serviços de gestão condominal, síndico profissional e reposionamento de marca, além de promover cursos e treinamentos nestas áreas.

Vindos da Capital, Diego e a esposa Paola Gomes se mudaram para Dois Irmãos em busca de qualidade de vida, e, aos poucos, perceberam também demandas de negócio, principalmente na área de gestão de condomínio. “Percebemos muitos condomínios surgindo na cidade e, ao mesmo tempo, a falta de gestão para estes locais”, comenta Diego, ressaltando a importância da figura do síndico profissional e da gestão condominal, serviços ofertados pela DBG Soluções Empresariais. “Em algumas cidades da Serra, como Gramado e Canela, a figura do síndico profissional já é muito comum”, completa.

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, Aline Righi é a responsável por este serviço. “O síndico profissional é totalmente neutro, o que faz com que aqueles pequenos desentendimentos entre moradores não existam”, ressalta, destacando que estes serviços fazem parte de um novo conceito de gestão de condomínio. “Desta forma, é a empresa que soluciona os problemas”, completa.

Mantendo os atendimentos na capital através de um espaço de Coworking, com o escritório em Dois Irmãos o objetivo é expandir os negócios também para as cidades próximas, como Ivoti, Estância Velha e Morro Reuter.

Quem quiser saber mais sobre a empresa, basta acessar o Instagram @dbgsolucoesempresariais ou entrar em contato através do telefone 2211-0093. O escritório fica na rua Adão Hack, 303, sala 6, no bairro Moinho Velho.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela