Tenente Cassius volta ao comando do Corpo de Bombeiros

23/04/2019
Quartel fica na Av. 25 de Julho, no Centro da cidade

Quartel fica na Av. 25 de Julho, no Centro da cidade

No último dia 11 de abril ocorreu a formatura dos 38 novos 1º Tenentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Rio Grande do Sul, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. 
Entre os oficiais está o Tenente Cassius Elias Arejano Pires, de 39 anos, que retorna ao comando do quartel de Dois Irmãos depois de cinco meses afastado em razão do curso de formação, que ocorreu na Academia de Bombeiros Militar, também na capital.
Após a conclusão do Curso Básico de Administração Bombeiro Militar - Curso Tecnólogo em Gerenciamento de Emergências e Defesa Civil, com duração de 1125 horas-aula, o tenente retorna à cidade para dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo ao longo dos 14 meses em que esteve à frente do efetivo, como sargento. “É como voltar para casa. Agora é dar continuidade ao trabalho iniciado”, destacou o militar, que reassumiu o comando na última quinta-feira, dia 18. 
O tenente Cassius é bombeiro há 20 anos. Antes de Dois Irmãos, atuou nos quartéis de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.  

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela