Biblioteca Pública de Dois Irmãos reabre na próxima segunda-feira

23/04/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Biblioteca Pública Professor Paulo Arandt reabre na próxima segunda-feira (27) com horário especial e restrições. O expediente será apenas para retirada de livros e será controlado o número de pessoas dentro da Biblioteca. O livro será buscado no acervo por um funcionário, evitando o contato de várias pessoas com o exemplar.
Já no caso de devolução, a entrega poderá ser realizada no balcão que será colocado na entrada. Os livros que estiverem atrasados poderão ser devolvidos ou renovados até sete dias úteis após a abertura da Biblioteca, sem cobrança de multa. O atendimento ocorre na segunda-feira das 14h às 17h, de terça a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 11h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99693-5617. Vale lembrar que a Biblioteca Pública está instalada temporariamente no antigo prédio do Fórum, situado na Praça Algemiro Fleck, mais conhecida como Praça dos Três Poderes.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela