Concurso de fotografias segue com inscrições abertas em Dois Irmãos

23/06/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O 3º Concurso Fotográfico Ambiental de Dois Irmãos segue com inscrições abertas. Interessados em participar devem comprovar moradia no município e se inscrever pelo e-mail meioambientedi@gmail.com. O tema desta edição é “O Ambiente Natural visto da minha casa”. Conforme o regulamento, cada pessoa pode participar com no máximo duas fotografias que devem ser entregues em formato digital.
De 4 a 8 de julho, uma comissão julgadora irá selecionar as 10 melhores fotografias. De 11 a 22 de julho, será realizada a votação popular na página da prefeitura de Dois Irmãos no Facebook. O resultado final, com entrega da premiação aos três primeiros colocados, será conhecido no dia 26 de julho. O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da prefeitura (https://doisirmaos.atende.net/). Mais informações pelo telefone (51) 3564-8894.


PREMIAÇÃO
– 1º lugar: Um link de internet de 50 Mbps por 1 ano grátis (Renovare Telecom) e 1 aparelho celular (FUNDEMA).
– 2º lugar: Um link de internet de 50 Mbps por 6 meses grátis (Renovare Telecom) e 1 vale-rancho no valor de R$ 150,00 (Supermercado Irmãos Schmitz).
– 3º lugar: Um link de internet de 50 Mbps por 3 meses grátis (Renovare Telecom).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela