Dois Irmãos chega a 25 casos de Covid-19, com duas internações

23/06/2020
Boletim foi atualizado no final da tarde desta segunda

Boletim foi atualizado no final da tarde desta segunda

De acordo com boletim atualizado pela Secretaria da Saúde, nesta segunda-feira (22), Dois Irmãos atingiu a marca de 25 casos de Covid-19 confirmados. Deste total, nove estão recuperados, dois estão internados e um veio a óbito na última semana. Seis casos suspeitos seguem em análise, aguardando o resultado de exame. 
Por conta do óbito e das internações, o município não poderá flexibilizar os protocolos do distanciamento controlado. O Governo do Estado manteve a Região de Novo Hamburgo com bandeira vermelha. Algumas prefeituras, porém, poderão diminuir as restrições, o que é o caso de Morro Reuter, mas não é o caso de Dois Irmãos.
– Municípios de regiões com bandeira vermelha que não tenham registrado óbitos e hospitalizações por Covid-19 nos últimos 14 dias poderão utilizar protocolos de bandeira laranja de acordo com normativa própria – informou o governador Eduardo Leite.


Acompanhe pelo link os casos confirmados no RS em tempo real:
http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela