Oficinas de Inverno são atração nesta quarta na Praça do Imigrante

23/07/2019
John Becker, Raquel Backes e Klau Brentano

John Becker, Raquel Backes e Klau Brentano

Oficinas de teatro, circo e brinquedos tradicionais serão realizadas na Praça do Imigrante (Centro) nesta quarta-feira (24). Voltado para estudantes do 1º ao 9º ano, as atividades acontecem das 9h às 11h e das 14h às 16h. As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no local. A expectativa é reunir 90 alunos ao longo do dia.
As aulas serão ministradas por John Becker (circo), Raquel Backes (teatro) e Klau Brentano (brinquedos tradicionais). “Os estudantes do 6º ao 9 ano podem participar das oficinas na parte da manhã e à tarde as atividades serão realizadas para os alunos do 1º ao 5º ano”, explica Daniel Henz, diretor da produtora Simples Assim. A programação faz parte do Projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade. Ainda restam as seguintes vagas: pela manhã, quatro vagas de teatro, quatro de circo e nove de brinquedos; à tarde, duas de teatro, quatro de circo e cinco de brinquedos.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela