Pedágio movimentou Gincana de Integração da APAE no fim de semana

23/07/2019
Equipes se mobilizaram no Centro da cidade

Equipes se mobilizaram no Centro da cidade

No sábado (20), Dia do Amigo, alunos, pais, professores e voluntários da APAE de Dois Irmãos participaram de mais uma prova da 3ª Gincana de Integração. Um pedágio realizado nas avenidas Irineu Becker e São Miguel, no Centro, arrecadou recursos para a entidade e contou como tarefa. Na ocasião, cada grupo também apresentou seu mascote.
A gincana deste ano está sendo disputada por 96 pessoas divididas em quatro equipes: Pássaro Verde, Os Gigantes, Sol e Dois Irmãos. Até aqui, já foram realizadas três tarefas. No próximo dia 17 de agosto acontece o Sábado da Integração, com mais quatro tarefas: 04 (cartões do bingo), 05 (pontos pelo número de convidados), 06 (apresentação do grito de guerra) e 07 (atividades lúdicas e esportivas). No dia 20 tem a entrega das tarefas 08 (kits de mantimentos) e 09 (brindes), e o encerramento está programado para o dia 23, com a entrega da tarefa 10 (arrecadação de tortas para venda) e a premiação durante o bingo.
O Bingo Beneficente no dia 23 será realizado no Clube União, a partir das 19h30. O cartão custa 10 reais e vale para todas as rodadas. Na compra antecipada, a pessoa recebe duas cartelas para participar. Comprando na hora, recebe apenas uma. Cartões estão à venda pelos telefones (51) 3564-2383 e 98412-0269 (WhatsApp), e na sede da APAE. O prêmio principal será de R$ 900,00. Toda comunidade está convidada a participar.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela