25 de julho – Domingo para homenagear colonos e motoristas

23/07/2021
Parabéns a todos os trabalhadores da terra e da estrada

Parabéns a todos os trabalhadores da terra e da estrada

Na edição impressa e digital desta sexta-feira (23), o Jornal Dois Irmãos traz matérias especiais sobre mãos que plantam, colhem e transportam. O Dia do Colono e do Motorista é comemorado no domingo, dia 25 de julho. Em Dois Irmãos, haverá missa em louvor a São Cristóvão na Igreja Matriz São Miguel, às 8h. Após, acontece a procissão e bênção dos carros, seguindo o mesmo trajeto dos anos anteriores.

Em razão da pandemia do coronavírus, a tradicional Festa do Motorista da Comunidade Católica do Moinho Velho novamente não será realizada. Também não haverá, pelo segundo ano consecutivo, a Festa do Colono promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Morro Reuter, que sempre acontece no dia 25 de julho.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela