Elza Soares lança primeiro single de seu novo álbum

23/08/2019
Fonte: GQ Brasil

Fonte: GQ Brasil

No último dia 16, Elza Soares apresentou seu poderoso single “Libertação”. A faixa, com produção e execução da banda BaianaSystem, é a primeira do novo álbum de Elza, Planeta Fome – a capa apresenta uma obra inédita da cartunista e chargista Laerte Coutinho. Com participações da cantora Virgínia Rodrigues e da Orkestra Rumpilezz, “Libertação” foi composta por Russo Passapusso, vocalista do BaianaSystem. Na letra, Elza declara: “Eu não vou sucumbir / Eu não vou sucumbir / Avisa na hora eu tremer o chão / Amiga, é agora, segura minha mão”.
Elza está em contagem regressiva para o lançamento de Planeta Fome, previsto para o dia 13 de setembro. O nome é uma referência ao próprio começo de carreira da cantora. Mais precisamente a seus tempos de aspirante, quando foi ao programa “Calouros em Desfile”, na Rádio Tupi. Ao vê-la vestida com trajes pobres, o apresentador Ary Barroso perguntou: “De que planeta você veio, minha filha?”. E ela respondeu: “Do mesmo planeta que o senhor, do planeta fome”. Ao todo, o álbum terá 11 faixas, entre inéditas e regravações. Tudo escolhido a dedo pela própria Elza, balizando pelo que faz sentido em 2019.



 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela