Tempo seco com chuvas isoladas é a previsão para a próxima semana

23/08/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Nos próximos sete dias, as temperaturas permanecerão amenas e há pouca possibilidade de chuva no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). 
A próxima semana permanecerá com tempo seco na maior parte do Estado. Até sábado (24), o tempo seco e as temperaturas baixas seguem predominando em todas as regiões. No domingo (25), o ar seco seguirá atuando, com elevação das temperaturas em todo Rio Grande do Sul, mas o deslocamento de uma área de baixa pressão sobre o Uruguai provocará o aumento da nebulosidade e há possibilidade de pancadas isoladas de chuva nas áreas de fronteira.
Na segunda-feira (26), o tempo permanecerá firme, com sol e nebulosidade variável na maioria das regiões. Somente na Fronteira com o Uruguai persiste a nebulosidade e a possibilidade de chuvas isoladas. Na terça (27) e quarta (28), o tempo permanecerá firme, com temperaturas amenas em todo o Estado. Os volumes esperados de chuva são baixos e inferiores a 5 mm na maioria das regiões. No Planalto, Serra do Nordeste e na Campanha, os totais devem se aproximar de 10 mm. Apenas na Fronteira Oeste, os valores previstos podem ser maiores, oscilando entre 10 e 20 mm.


E POR AQUI?
Para o fim de semana em Dois Irmãos, a previsão é de temperaturas entre 10°C e 24°C, conforme o site Climatempo. As projeções dos meteorologistas indicam que o panorama não deve mudar muito ao longo da próxima semana. A expectativa é de uma elevação gradual dos termômetros nos últimos dias de agosto, com a máxima podendo ultrapassar a marca dos 30°C nos primeiros dias de setembro.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela