Equipes da ACTG Portal da Serra vão disputar final do ENECAMP

23/08/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Neste domingo (22), foi disputada a etapa regional da 30ª Região Tradicionalista (30ª RT) do Encontro de Esportes Campeiros do Rio Grande do Sul (ENECAMP). A competição ocorreu no CTG Desgarrados da Querência, em Sapiranga, e contou com jogos na bocha 48, bocha campeira e truco cego.

Representando a ACTG Portal da Serra, de Dois Irmãos, duas equipes participaram da etapa e vão disputar a final do ENECAMP, que será em novembro, em Marau. Uma equipe é composta por Daniela Arndt Bertoglio, João Marcos Sbeghen, Juliano das Chagas Lissaraça, Vitor José Engelmann e Marina Bertoglio Almeida; e a outra, por Tomas Schneider Brodbeck, Richard Dhjoe Rothe, Giovana Buttenbender Hoelscher e Emanuelle Wagner.

Patrão do Portal, Diego Joel Schuh destacou o orgulho em ver a entidade representada na categoria. “Estamos muito felizes com essa classificação e orgulhosos dos nossos atletas. Há um ano viemos trabalhando e fortalecendo o truco dentro do Portal e aí está o resultado. Neste ano organizamos um torneio e agora conseguimos esta classificação”, diz Diego, comentando que a entidade promove treinos de truco todas as quintas-feiras e domingos e deseja, também, expandir o trabalho do Departamento de Esportes Campeiros na entidade, incluindo a bocha campeira e a bocha 48.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela