Bandidos roubam malote de estabelecimento de Dois Irmãos

23/09/2019
Encurralados pela BM, bandidos abandonaram veículo e fugiram para o mato

Encurralados pela BM, bandidos abandonaram veículo e fugiram para o mato

Um roubo de malote foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, dia 23, em Dois Irmãos. De acordo com informações da Brigada Militar, o dono do estabelecimento comercial estava trafegando pelo bairro São João, também no município, quando foi rendido por dois homens a bordo de um Nissan Tiida preto. Segundo a vítima, pelo menos um deles estava armado.

Com o apoio de efetivos de Morro Reuter, Novo Hamburgo e Sapiranga, a polícia fechou o cerco ao veículo. Encurralados em uma estrada de chão batido e sem saída, os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram para o mato. Os militares realizaram buscas durante mais de uma hora, mas não localizaram os indivíduos.

O carro estava com placas clonadas. Segundo a polícia, foi roubado no dia 23 de agosto, no bairro São José, em Canoas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela