Consepro e Sindicato das Indústrias doam bateria para Banda da BM

23/09/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última quinta-feira (19), na prefeitura, o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e o Sindicato das Indústrias de Calçados de Dois Irmãos fizeram a entrega oficial de uma bateria para a Banda do Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale Rio dos Sinos (CRPO/VRS). 
O momento contou com a presença do presidente do Consepro, João Guilherme Becker, do presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados, Paulo Vicente Bender, da prefeita Tânia da Silva, do vice-prefeito Jerri Meneghetti, dos secretários Edson Maicá Severo, Afonso Bastian e Juarez Stein, além do comandante do CRPO/VRS, coronel Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski, e do tenente coronel Ailton Iaruchewski. “Esta bateria é importante para a banda continuar se apresentando nos eventos da região. A banda já tem mais de 100 anos e, atualmente, conta com 22 integrantes”, disse o coronel Vitor Hugo. 
A bateria foi adquirida pelo Consepro com recursos doados pelo sindicato e empresários. O investimento foi de R$ 2.500,00.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Olha o passarinho! Os paparazzi não dão folga... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela