Moradora denuncia envenenamento de gatos no bairro Navegantes

23/09/2019
Casos ocorreram desde sexta-feira

Casos ocorreram desde sexta-feira

O envenenamento de animais vem preocupando moradores da rua Prudente de Moraes, no bairro Navegantes, em Dois Irmãos. De acordo com Clarissa Kaizer Dutra, que reside no local há cerca de quatro meses, desde sexta-feira, dia 20, pelo menos três gatos foram envenenados.

Um dos animais pertencia à família da moradora. Chamada Mia, a gata tinha 1 ano e teve filhotes pouco antes de morrer. Foi encontrada morta no final da tarde de domingo, dia 22. Segundo Clarissa, poucas horas antes a gata tinha sido avaliada e medicada por um veterinário. “Até agora, não encontramos os filhotes”, completou Clarissa, lamentando a situação e pedindo para que os vizinhos fiquem atentos aos seus animais. “O meu outro gatinho está ficando dentro de casa; não quero que isso aconteça de novo”, comentou.

Conforme Clarissa, os outros dois gatos envenenados eram de vizinhos próximos. Além destes, ela também comenta sobre o sumiço de outros animais que circulavam pela rua. “Os moradores cuidavam, davam comida, água, e agora não se vê mais nenhum”, lamentou. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela