Saiba quais são as tendências em joias e semijoias

23/09/2021
Por Giordanna Benkenstein Vallejos

Por Giordanna Benkenstein Vallejos

O verão de 2022 promete em relação aos acessórios. Durante a pandemia, por causa das máscaras, necessidade de usar álcool gel e isolamento social, os acessórios chamativos e diferenciados ficaram nas gavetas. Com uma expectativa pós-pandêmica, eles aparecem nas passarelas em estilos maiores e mais coloridos do que antes.

A sócia-proprietária da Relojoaria e Óptica Dois Irmãos Vanda Lautert Moelhecke conta sobre algumas tendências locais e nacionais em joias.

 

1. Trios de brincos

A tendência são três brincos com tamanhos diferentes. Um pequeno para o terceiro furo, um pouquinho maior para o segundo e o maior de todos para o primeiro furo. Dessa forma o conjunto valoriza toda a orelha de uma forma harmônica.

 

2. Correntes por toda a parte

Seja no cinto, no colar ou na pulseira, as correntes conferem um ar fashionista para o look. Um tipo de corrente em alta nos colares é o elo português.

 

3. Pedras pequenas para dar brilho

Outra tendência é a aplicação de pedras pequenas nos acessórios, como micro zircônias. Elas aparecem em anéis, brincos e pingentes, gerando um visual mais iluminado.

 

4. Anéis em formato de coração

Muito fofos e atemporais, os acessórios com detalhes em coração estão em alta. Algo que é procurado em Dois Irmãos são anéis de mãe e filha. Ou seja, a mãe usa um anel de coração e a filha usa outro igual. Também existe um anel de mãe que tem um bonequinho pendurado de acordo com o número de filhos. 

 

5. Maxi brincos

Os brincos grandes, coloridos e alegres vão fazer parte do verão de 2022. Em alguns acessórios será feita a mistura de detalhes em ouro e prata para uma maior variedade de tonalidades.

 

Onde encontrar

A Relojoaria e Óptica Dois Irmãos tem todas essas tendências e mais para você conhecer. O endereço fica na Av. São Miguel, 1260 – Centro, Dois Irmãos e os telefone para contato são: (51) 3564-1087 e (51) 99470-1069.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela