Concurso do Pinheiro Natalino está com inscrições abertas

23/10/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Dois Irmãos (CDL), promove mais uma edição do concurso do Melhor Pinheiro Natalino – Weihnachtsbaumtag (Dia da Árvore de Natal) do 24º Natal dos Anjos, que será realizado de 22 de novembro a 6 de janeiro. As inscrições começaram nesta terça-feira (22) e seguem até o dia 14 de novembro, na sede da CDL (Avenida Florestal, 1074, Centro). A taxa para participar é de R$ 450.
De acordo com Milene Worst, chefe do Departamento de Turismo, o concurso tem como objetivo incentivar comércio, indústria e prestadores de serviços locais a participarem do Natal dos Anjos, criando um clima acolhedor no período do evento e tornando a decoração ainda mais atrativa para os moradores da cidade e os milhares de turistas. Os pinheiros devem ser decorados no dia 20 de novembro, das 18h às 22h – se chover, a montagem será transferida. O concurso escolherá a melhor decoração e iluminação natalina. A premiação acontecerá no dia 22 de dezembro, às 21h, no palco principal do Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro).


PREMIAÇÃO
1° lugar
– Viagem a Porto Seguro com acompanhante por sete dias, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã e traslados com voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecimento: CVC Dois Irmãos.
2° lugar – Viagem ao Rio de Janeiro com acompanhante por cinco dias, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã e traslados com voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecimento: CVC Dois Irmãos.
3º lugar – Diária em quarto duplo no Hotel Klein Ville de Gramado ou Canela a ser utilizado com data previamente reservada. Oferecimento: Hotel Klein Ville.
4° lugar – Vale-viagem (para duas pessoas) de um dia, com transporte, almoço e ingressos nos pontos de visitação. Voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecimento: Bora Viajar.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela