Designer de Dois Irmãos cria projeto para incentivar a doação de sangue

23/10/2020
Egresso da Feevale, atualmente Eduardo atua como Analista em Design e Tecnologias, no Núcleo de Apoio ao Ensino e Aprendizado da universidade

Egresso da Feevale, atualmente Eduardo atua como Analista em Design e Tecnologias, no Núcleo de Apoio ao Ensino e Aprendizado da universidade

Lançado em outubro pelo designer dois-irmonense Eduardo Thome, de 26 anos, um projeto que busca incentivar a doação de sangue vem chamando atenção no Instagram e Facebook. 
Bacharel em Design, Especialista em UX Design e Learning Experience e Mestrando em Indústrias Criativas, Eduardo desenvolveu cards para cada tipo sanguíneo. 
A proposta é de que as pessoas compartilhem nas suas redes sociais o card correspondente ao seu tipo de sangue. O objetivo é fazer com que, uma vez presente no perfil de cada usuário, a procura por doadores se torne mais ágil, aumentando assim as chances de vida de quem precisa. 


Onde encontro os cards?
A sequência de cards pode ser acessada através do link disponibilizado no perfil do Instagram do Eduardo (@oeduardothome). Através dele, o usuário será direcionado ao item “Ação Tipos Sanguíneos”, que leva para uma pasta de livre acesso. Ao compartilhar o card no seu perfil, é importante que o usuário utilize hashtags para facilitar a localização desses conteúdos e informações. 


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Perdoar e perdoar-se

Perdoar e perdoar-se

Coluna da Fé   20/11/2020

Propriedades e benefícios do açaí

Propriedades e benefícios do açaí

Gastronomia   17/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela