Caminhada Vespertina Natal dos Anjos será no dia 12 de dezembro

23/11/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Estão abertas as inscrições para a Caminhada Vespertina do 25º Natal dos Anjos de Dois Irmãos. O evento acontece no dia 12 de dezembro, a partir das 17h, com saída junto a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro). Serão seguidos todos os protocolos sanitários por conta da pandemia de Covid-19.
O percurso desta edição terá 17 quilômetros, passando por ruas, estradas e pontos turísticos da cidade. Haverá carros de apoio e ambulância. O credenciamento ocorrerá no Largo Felippe Seger Sobrinho, a partir das 16h, com aferição de temperatura, distribuição de álcool em gel, kit de participação com camiseta e máscara personalizada do evento, adesivo/pulseira, garrafa individual de água mineral de 500 ml na saída, assim como no trajeto, barrinha de cereal, orientação em relação a utilização das máscaras e distanciamento no local e no trajeto. O valor da inscrição é R$ 32, com direito ao kit de participação. As vagas são limitadas.
A inscrição pode ser feita através do link disponível no site www.doisirmaos.rs.gov.br ou no Departamento de Desporto (Complexo Esportivo Municipal), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8838.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela