Menino é resgatado após se afogar em piscina em Dois Irmãos

23/11/2020
Criança foi levada ao Pronto Atendimento 24h para avaliação médica

Criança foi levada ao Pronto Atendimento 24h para avaliação médica

Um menino de 5 anos de idade foi resgatado após se afogar na piscina de uma residência, nesta segunda-feira (23), no bairro Travessão, em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 15h45.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, o menino já havia sido retirado da piscina por uma cuidadora e estava consciente. “Ela salvou a vida dele”, relata o sargento Ivan. Segundo ele, a moça contou que realizou compressão torácica (massagem cardíaca) na criança, fazendo com que ela retomasse a consciência minutos depois. Aos bombeiros, a mulher disse que o menino estava brincando na piscina, sob os cuidados dela, e que o fato ocorreu em questão de segundos, no momento em que ela se virou de costas. Ela percebeu a situação ao chamar pelo garoto e ele não responder. O menino foi socorrido pelos bombeiros ao Pronto Atendimento 24h para avaliação médica.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela