Morro Reuter terá 1º Aberto de Pesca Esportiva no próximo domingo

23/11/2020
Inscrições podem ser feitas até dia 27

Inscrições podem ser feitas até dia 27

Estão abertas as inscrições para o 1º Aberto de Pesca Esportiva, que será disputado no próximo domingo, dia 29 de novembro, no Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister), em Morro Reuter. 
As inscrições vão até o dia 27 (ou até o limite de 30 duplas participantes) e podem ser realizadas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/pescaesportiva, onde consta também o regulamento. Também é possível se inscrever pessoalmente em qualquer unidade do Sesc/RS. O valor é de R$ 100 por dupla, com direito ao kit pescador, composto por boné, numeração de identificação da dupla e medalha de participação. O evento seguirá os protocolos de segurança em saúde, em função da pandemia de Covid-19.
Haverá premiação para os cinco primeiros e reconhecimento para quem pescar o maior exemplar, para o pescador mais rápido e para o pé-frio. Serão aceitos competidores com idade mínima de 10 anos, desde que sob a responsabilidade dos pais ou responsável legal pela criança. 
O 1º Aberto de Pesca Esportiva é uma realização do Sesc Novo Hamburgo e do Pesque e Pague Wiest, com apoio da prefeitura de Morro Reuter. O evento acontece das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. O horário estabelecido para retirada do kit é 7h30.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela