Dois Irmãos adquire terreno ao lado da Unidade Educativa Bons Amigos

23/12/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos adquiriu uma área ao lado da Unidade Educativa Bons Amigos, situada na Rua 10 de Setembro, no Centro de Dois Irmãos. A escritura foi assinada pela prefeita Tânia da Silva, acompanhada da secretária de Educação, Denise Maldaner, e dos proprietários do terreno, Diogo Salles e Reinaldo Fritzen, na tarde desta terça-feira (22), no Tabelionato de Dois Irmãos.

A área conta com 1.088 m². O investimento foi de R$ 750.300,00, com recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb. “A compra deste terreno é uma demanda da administração desde o início da gestão, pois educação sempre foi uma prioridade. Nós nos sentimos gratificados em concluir mais um projeto que beneficia a qualidade de vida das nossas crianças”, declarou a prefeita.

De acordo com a diretora da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI), Cassia Maldaner, o espaço é de grande valia para o bem-estar das crianças. “Temos a preocupação de proporcionar ambientes naturais, para que os pequenos possam se desenvolver brincando saudavelmente na natureza”, disse ela, ressaltando que a área já vinha sendo utilizada pela unidade há oito anos, de forma arrendada.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela