Atletas de Dois Irmãos vão disputar a Travessia Torres Tramandaí

24/01/2020
Prova acontece neste sábado

Prova acontece neste sábado

Evento tradicional no Litoral Norte gaúcho, a Travessia Torres Tramandaí (TTT) 2020 ocorre neste sábado, dia 25. A competição irá reunir atletas ao longo de um percurso total de 82 km, contando com disputas em quatro categorias: Solo, Duplas, Quartetos e Octetos. A corrida terá a duração máxima de 12h.
Atletas da equipe Body&Mind, de Dois Irmãos, também vão encarar o desafio. De acordo com o treinador e competidor Julio Pauletti, um grupo de 29 pessoas irá disputar a TTT, seis delas fazendo a sua estreia na prova. “Estamos indo pelo quarto ano com a equipe. A expectativa é muito boa, todos vão para fazer uma boa prova e dar o seu melhor”, disse Julio, destacando que a maior chance de pódio é na categoria das duplas. “Mas será difícil para todos”, completou. Confira que participará:


Solo (largada às 6h) 
- José Luís de Ávila


Duplas (largada às 6h30)
- Mineia Vinch e Cristian Klein dos Santos
- Samuel Saueressig e Julio Pauletti
- Anderson Hunter e Nara Centa
- Eliseu Perdum e Anderson Boll
- Jean Silva da Silva e Jéssica Enzveiler Lehnen
- Elisandro Nunes Cortes e Samuel dos Santos


Quartetos (largada às 7h)
- José Leomir Kroetz, Thaís Büttenbender, Sandrine Reichert e Diego Zimmer
- Cátia Cilene dos Santos, Cristiane Pauletti, Sinara Fuhr e Cris Dapper


Octeto (largada às 7h30)
- Lucas Camassola, Lara Weyh Stein, Victor Martins, Sabrina Vanassi, Charles Pranke, Rosane Frank, Simone Dullius e Márcia Regina de Azevedo


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela