Semana começa com temperaturas altas e pancadas de chuva no RS

24/01/2022
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Após um domingo (23) de temperatura alta, com máxima na casa dos 40°C em diversas cidades, a semana começa com chuva e continuidade do calor no Rio Grande do Sul. Segundo a Climatempo, a segunda-feira (24) se iniciou com sol por todo o Estado, mas a instabilidade avançou ao longo do dia. Nas áreas próximas à fronteira com o Uruguai, a chuva chegou ainda pela manhã, com risco de temporais em vários momentos. Em Porto Alegre e nas demais regiões, a chuva se concentra entre a tarde e a noite — pode chover forte em alguns pontos, mas de forma isolada. O calor ainda é o destaque, com máximas próximas aos 40°C.

A terça-feira (25) será de poucas alterações nas condições do tempo. O sol aparece, o calor persiste e ocorrem pancadas de chuva, de forma pontual, que podem vir com forte intensidade, raios e rajadas de vento. As projeções indicam temperaturas mais amenas a partir de quinta (27).

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Terça, dia 25: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 22°C / 36°C

– Quarta, dia 26: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 22°C / 37°C

– Quinta, dia 27: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 20°C / 29°C

– Sexta, dia 28: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. 17°C / 27°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela