PFC, Peñarol e Xis Dubom classificados no Torneio de Verão

24/02/2020
Oxi/ Vida Nova joga na próxima sexta-feira

Oxi/ Vida Nova joga na próxima sexta-feira

Na quinta-feira, dia 20, três partidas abriram as fases eliminatórias do Torneio de Verão 2020, da Sociedade Santa Cecília. A partir de agora, quem perder está fora da briga pelo título.  
No feminino, o PFC ficou com a primeira vaga nas semifinais ao eliminar o Atletinhas do 7, após vitória por 4 a 1. Os gols foram de Achley (2), Thaís e Raquel. Larissa descontou. No masculino, dois times garantiram vaga nas quartas de final. O primeiro a carimbar a classificação foi o Peñarol, com uma goleada de 7 a 2 sobre o Los Hermanos, com gols de Adriano, Ian (2), Everton, Danilo e Aliomar (2). Cleidison descontou as duas vezes. Na segunda partida, quem levou a melhor foi o Xis Dubom, que fez 8 a 0 no Destemidos. Guilherme (3), Lucas (2), Fabiano, William e Rafael comandaram a goleada. Assim, Peñarol x Xis Dubom fazem o primeiro confronto da próxima fase. 
Em razão do Carnaval, os próximos confrontos serão na sexta-feira, dia 28, a partir das 20h15. Pelo feminino jogam UJR/ Feevale x Cerro Porteño e pelo masculino entram em quadra Oxi/ Vida Nova x Brahmeiros e Street Boys x Gunners.  


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela