Cartaz feito por menina de 6 anos espalha amor e esperança

24/03/2020
Bela atitude da pequena Ana Carolina Mallmann

Bela atitude da pequena Ana Carolina Mallmann

Uma atitude singela, mas cheia de amor está chamando a atenção na Rua Travessão, em Morro Reuter. Com a ajuda da mãe Raquel Cristiane Reis Mallmann, que é professora de Educação Artística, a pequena Ana Carolina Mallmann, de 6 anos, confeccionou um cartaz com a frase “Tudo vai dar certo! Fé”, com o desejo de levar amor e esperança às pessoas, buscando amenizar os impactos da pandemia do coronavírus que afeta o mundo inteiro. 
O cartaz foi colocado em frente à casa da família no início da tarde de segunda-feira, dia 23. “Estávamos assistindo a algumas imagens da Itália, quando ela sugeriu que a gente também fizesse algo parecido aqui”, comentou Raquel, admirada com a iniciativa de Ana Carolina, que é aluna do 1º ano da Escola Estadual João Wagner. “Fiquei surpresa e muito orgulhosa”, diz a mãe, desejando que a ação se espalhe pelo município. “Diante de tudo o que estamos vivendo, precisamos levar um pouco de alegria e esperança às pessoas”, comentou. 
A redação do JDI soube do cartaz através de uma publicação no Facebook, feita pelo morador de Dois Irmãos Maicon Blume, que também é entregador do JDI. O registro foi feito entre uma entrega e outra. “Achei muito legal. É uma forma de a gente renovar nossas forças para encarar tudo isso que está acontecendo”, disse Maicon.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela