Herval fabrica e doa 40 mil máscaras e macacões para a saúde de Dois Irmãos

24/03/2020
Primeiros lotes foram entregues nesta terça

Primeiros lotes foram entregues nesta terça

É tempo de solidariedade. O Grupo Herval se mobilizou para ajudar a saúde. A empresa está produzindo máscaras e macacões, que serão usados pelos que atuam na saúde pública. De acordo com Vendelino Neumann, gerente de Recursos Humanos do grupo, num trabalho feito junto a fornecedores a empresa conseguiu os tecidos especiais e começou a produzir. Antes, segundo ele, houve uma operação completa, com desinfecção de tudo e consultas a profissionais da saúde.
Alexander Becker, gerente industrial da empresa e responsável pela criação da equipe, informou que 30 colaboradores voluntários integram a célula que produz as máscaras e macacões. Conforme Alexander, a máscara é bactericida. A empresa produzirá 40 mil máscaras e o volume de macacões dependerá do que for solicitado pela prefeitura.  Nesta segunda-feira (23), ainda, disse Alexander, o diretor da empresa, Agnelo Seger, esteve na área industrial conferindo tudo e se informando sobre se estava tudo exatamente dentro das especificações. Os primeiros lotes de máscaras foram entregues nesta terça (24), perto do meio-dia.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela