Feira de Adoção de Animais será atração dentro da Fest Feira

24/04/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dentro da programação da Fest Feira 2019, a Feira de Adoção de Animais será atração no Complexo Esportivo Municipal nos dias 27 e 28 de abril e 1º, 4 e 5 de maio, das 9h às 17h. Na oportunidade, a população poderá adotar cães de pequeno, médio e grande porte.
A vice-presidente da Associação Amigos dos Animais de Dois Irmãos, Sara Capeletti Braun, ressalta a importância da iniciativa. “As pessoas terão a oportunidade de conhecer o trabalho que realizamos. A ideia é levar cães de porte pequeno, médio e grande, com o objetivo de procurar pessoas que tenham perfil e que não adotem por impulso”, diz ela. A secretária da associação, Vera Sbroglio, destaca que a feira traz bons resultados. “Na edição anterior, realizamos 18 adoções. Neste ano, não iremos levar todos os cães para o evento, mas teremos fotos de todos, caso alguém tenha interesse. Vamos realizar também distribuição de folders sobre castração para conscientizar a população”, explica Vera.
Para sair da feira com seu cão, o interessado deve preencher e assinar uma ficha de adoção de responsabilidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99947-4189.

5ª CÃOMINHADA
Já pode colocar na agenda: dia 26 de maio tem a 5ª Cãominhada de Dois Irmãos, a partir das 14h, no Parque Municipal Romeo Wolf. O evento em prol da Associação Amigos dos Animais terá inscrições na hora. Para participar, basta levar 1 kg de ração. As primeiras 25 inscrições ganharão um mimo. Haverá música, ao vivo, sorteio de brindes, palestra com adestrador, erva-mate e água quente para chimarrão, cachorros para adoção e venda de produtos da associação. É obrigatório o uso de coleira e guia, saquinhos para higienização e cães de grande porte devem usar focinheira, conforme Lei 8.121. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela