Moradores do Vale Esquerdo denunciam vandalismo na rede elétrica

24/04/2020
Profissionais da RGE trabalhavam no conserto esta manhã

Profissionais da RGE trabalhavam no conserto esta manhã

Moradores da Rua José Armindo Schmidt, no Vale Esquerdo, procuraram a redação do JDI nesta sexta-feira (24) para denunciar um ato de vandalismo. Por volta das 5h da manhã, parte da rede elétrica foi atingida e pegou fogo, deixando a região sem luz. A RGE foi acionada e chegou pouco tempo depois. Dois profissionais da empresa seguiam trabalhando no conserto da fiação por volta das 8h, quando a reportagem esteve no local.
Câmeras de segurança de uma residência nas proximidades flagraram um veículo parando na lateral da via e alguém tentando atingir a rede elétrica junto ao transformador. Depois de algum tempo, é possível ver um clarão provocado pela explosão e os fios pegando fogo. Logo em seguida, o veículo arranca em disparada. Os moradores pretendem registrar ocorrência na Delegacia de Polícia e encaminhar as imagens para investigação. Eles relatam que, nas últimas semanas, mais de uma vez houve queda de luz na região.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela