Stones lançam música ‘Living In A Ghost Town’, primeira inédita em oito anos

24/04/2020
Fonte: G1

Fonte: G1

Os Rolling Stones lançaram de surpresa nesta quinta-feira (23) a música “Living In A Ghost Town”, acompanhada de um clipe. É a primeira faixa inédita da banda em oito anos (veja abaixo). A música foi composta por Mick Jagger e Keith Richards em sessões de estúdio no ano passado. Mas, durante o período de isolamento social, eles resolveram finalizar a faixa.
A letra da música, que foi modificada por Jagger para refletir os tempos de quarentena, fala em uma ‘cidade fantasma’ e diz que ‘a vida era tão bonita, aí todos nós fomos trancados’. A finalização foi feita à distância. Mick Jagger disse em comunicado à imprensa: “Antes da quarentena, os Stones estavam em estúdio gravando material novo e tínhamos essa música específica, que acreditávamos que teria um impacto no momento que estamos vivendo. Nós trabalhamos nela em isolamento. E aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Espero que vocês gostem”.
Keith Richards disse: “Então, vamos resumir uma longa história. Nós estávamos trabalhando nessa faixa há mais de um ano, em L.A. A música era parte de um novo álbum, um trabalho em andamento, e aí, a m*rda atingiu o ventilador. Mick e eu decidimos que essa canção realmente precisava ser divulgada nesse momento. Então, aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Mantenham-se seguros!” A banda não lança um disco de inéditas desde “A Bigger Bang”, de 2005, mas agora eles dizem que estão trabalhando em outras faixas novas.

 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela