Semana foi de trabalho intenso na obra da BR-116

24/05/2019
Acesso à localidade de Linha Görgen  foi deslocado pela VRS-873

Acesso à localidade de Linha Görgen foi deslocado pela VRS-873

A semana foi de muito trabalho na obra de interseção da BR-116 com a VRS-873 e a Linha Görgen, em Morro Reuter. A empresa responsável trabalhou na preparação da base para o asfalto, na colocação dos meios-fios e delimitação da entrada e saída da localidade, pela Rua Arthur Alfredo Hoffmeister. Em função da obra, o acesso à localidade foi deslocado pela VRS-873 e Rua Alberto Meurer. Paralelamente, outra equipe começou a trabalhar no trevo de acesso a VRS-873. Os trabalhos tiveram pausa nesta quinta-feira (23), em função da chuva, mas serão retomados assim que o tempo melhorar.
A chuva também atrapalhou o mutirão que seria realizado nesta sexta-feira (24) para embelezar os trevos da obra. Uma nova data para a ação deve ser divulgada nos próximos dias. Doações de mudas de Pitosporo, Espada de São Jorge, Agave Verde, Agave Dragão, Liriopsis, Dasilirio, Moreia Branca ou Amarela, e Erica podem ser entregues na prefeitura.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela