Caminhoneiro de Dois Irmãos morreu em acidente em Farroupilha

24/06/2019
Tragédia ocorreu na última sexta-feira (Foto: CRBM)

Tragédia ocorreu na última sexta-feira (Foto: CRBM)

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão com placas de Lindolfo Collor foi registrado na tarde de sexta-feira, dia 21, no km 48 da ERS-122, em Farroupilha. Condutor do veículo, Wanderlei Lucas Heinzen, de 40 anos, morador de Dois Irmãos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O caroneiro, Bruno Rodrigues de Lima, de 26 anos, foi socorrido ao Hospital São Carlos, onde recebeu atendimento e foi liberado. 
De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Wanderlei perdeu o controle do caminhão e bateu em uma árvore, enquanto seguia no sentido Farroupilha-São Vendelino. Ainda segundo o CRBM, o passageiro relatou que a cabine teria aberto após uma frenagem, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, saído da pista, e batido contra o eucalipto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para colher informações. O laudo da perícia mecânica do veículo deve ser finalizado no prazo de 15 dias.


Notícia causou comoção em Dois Irmãos e região
Wanderlei era morador do bairro Travessão, em Dois Irmãos, e também era uma pessoa muito querida e conhecida em cidades da região, principalmente pelo seu envolvimento com o tradicionalismo gaúcho. Ele deixou enlutada a esposa Janete e as filhas Bruna e Sabrina, além dos demais familiares e amigos. Após a notícia da morte, homenagens e mensagens de carinho tomaram as redes sociais, se estendendo ao longo de todo o final de semana. 
Laçador conhecido na região, há cerca de dois anos Wanderlei se tornou sócio do CTG Capivarense, de Lindolfo Collor, e atualmente representava a entidade em competições, além de ser uma das figuras mais queridas entre os membros do CTG. Capaz da Campeira do Capivarense, Rodrigo Lamb, mais conhecido como “Jubileu”, lamentou a morte do amigo. “Ele era uma pessoa excelente. Não dá para falar dele sem chorar”, disse, emocionado. “Todo mundo gostava dele, sempre contente, fazendo a folia das crianças também”, lembrou o capataz. 
O velório de Wanderlei ocorreu no bairro Travessão e o enterro foi no domingo, dia 23, no Cemitério Municipal de Ivoti.


Wanderlei Heinzen era morador do Travessão


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela