Departamento de Desporto lança campanha de doação de sangue

24/06/2019
Objetivo é criar um calendário mensal

Objetivo é criar um calendário mensal

O Departamento do Desporto de Dois Irmãos, com o apoio da Secretaria da Saúde, lançou na última sexta-feira (21) uma campanha mensal de doação de sangue. Denominada “Esporte é vida”, a iniciativa visa criar um calendário no qual cada clube festivo ou qualquer outro grupo participante se encarregará de reunir um número considerável de doadores no mês.
A administração municipal ficará responsável por ceder o transporte para deslocamento até o Hemocentro ou até o Hospital Regina, em Novo Hamburgo. A expectativa é que 30 pessoas estejam envolvidas na ação a cada mês. O chefe do Departamento do Desporto, Sérgio Kroetz, destaca a importância da iniciativa. “O principal objetivo da campanha é ajudar o máximo de pessoas possível e fortalecer a união dos clubes”, comentou. Grupos interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (51) 3564-8838.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Com o tempo você . . .

Com o tempo você . . .

Alan Caldas   12/07/2019

Na certeza, duvide

Na certeza, duvide

Pitter Ellwanger   12/07/2019

Playlist #9

Playlist #9

Pitter Ellwanger   12/07/2019

FOTOS DO DIA

 BASTIDORES - A foto que não aparece na foto (Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela