Fim de semana deve ser frio e chuvoso no Rio Grande do Sul

24/06/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Um ciclone extratropical se formou na altura do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (24), trazendo temporais a todo o Estado, com rajadas de vento que passaram dos 100 km/h, especialmente na metade leste. Havia chance de granizo em pontos isolados e chuva de maior intensidade no nordeste gaúcho. Por causa da instabilidade, as temperaturas seguiram baixas. As máximas ficaram na casa dos 20°C na maioria das regiões.

Na sexta-feira (25), o ciclone extratropical e a frente fria se afastam do Estado, mas segue a chance de chuva isolada, especialmente em áreas próximas a Santa Catarina. Na Região Central, muitas nuvens, mas pouca chance de chuva. Na Campanha, o sol aparece, porém as temperaturas seguem baixas. O fim de semana deve ser de frio e chuva. No sábado (26), uma nova frente fria se forma sobre o Estado e espalha novamente nuvens de chuva por todo o Rio Grande do Sul. Há chance para pancadas fortes e trovoadas. Além disso, também há riscos para queda de granizo. Em Dois Irmãos, as temperaturas oscilam entre 8°C e 16°C no fim de semana, com a mínima chegando a 4°C na segunda-feira (28).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela