Festa do Colono é nesta quinta-feira em Birkenthal

24/07/2019
Programação acontece a partir das 10h

Programação acontece a partir das 10h

A Festa do Colono acontece nesta quinta-feira, dia 25, na sociedade da localidade de Birkenthal, em Morro Reuter. A programação inicia às 10h, com culto ecumênico, segue com almoço festivo e a partir das 13h30 tem os famosos jogos rurais. A promoção é do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Morro Reuter, com apoio da Emater e prefeitura de Morro Reuter. 
O presidente do sindicato, Pedro Joãozinho Becker, explica que os jogos serão disputados por cinco equipes, com representação de todas as localidades dos dois municípios atendidos pela entidade. Haverá tarefas como debulhar milho, dança da laranja, corrida do ovo e de carrinho de mão. Após os jogos, por volta das 15h, uma bandinha típica animará o baile de integração. Haverá ônibus para a festa saindo às 8h30 do Recanto das Flores, Frankenthal e Dois Irmãos, e passando por todas as localidades dos dois municípios. O cartão de almoço é R$ 30 para não sócios do sindicato e R$ 15 para sócios.


(Foto: Arquivo JDI)

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela