Sexta é dia de Super Aulão Solidário em prol dos voluntários do hospital

24/07/2019
Toda comunidade está convidada a participar

Toda comunidade está convidada a participar

Nesta sexta-feira, dia 26, crianças e adultos terão a oportunidade de combinar exercício físico e solidariedade, durante o Super Aulão Solidário de dança, promovido pelas irmãs Carla e Cassiane Postai. A atividade será na Praça do Imigrante, das 18h às 19h. 
A ação é aberta a toda a comunidade. Quem quiser participar, basta realizar a sua inscrição através dos telefones (51) 9 9886-0939 ou 9 9670-3453. A inscrição é 1kg de alimento, que será doado para o Chá Beneficente da Associação dos Voluntários do Hospital São José, que acontece no dia 3 de agosto, na ACTG Portal da Serra. Entre os itens que podem ser doados, estão: Nescau, bolacha Maria, café em pó (para passar), farinha de trigo, leite condensado, maionese e leite. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela