Secretaria de Educação participa de lives do Programa União Faz a Vida

24/07/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Gestores escolares, coordenadores pedagógicos e equipe da secretaria de Educação de Dois Irmãos participaram nesta terça (21) e quarta-feira (22) de uma live para tratar sobre as competências sócio-afetivas na gestão escolar e na coordenação pedagógica. O encontro faz parte do Programa União Faz a Vida e contou com a participação das ministrantes Paula Pedroso e Isabel Parolin.
A secretária Denise Maldaner explica que o encontro faz parte do 4º módulo do curso de gestores escolares e pedagógicos. “A parceria é importante e vem a contribuir com as escolas da rede municipal que estão inseridas no Programa União Faz a Vida, através da metodologia de projetos”, comentou. No município, fazem parte do Programa União Faz a Vida as unidades Jardim da Alegria, Clarice Maria Arandt, Heda Alves Nienow, Paulo Arandt, Arno Nienow, Primavera, Felippe Alfredo Wendling e Mário Sperb.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela