Audiência para debater a revisão do Plano Diretor é na quinta-feira

24/08/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Na próxima quinta-feira (26) será realizada audiência pública para debater a revisão do Plano Diretor de Dois Irmãos. O encontro será no Espaço Cultural Antiga Matriz, com primeira chamada às 18h e abertura dos trabalhos às 18h10, com qualquer número de presentes e respeitando as regras sanitárias em vigor.

– O Plano Diretor é imprescindível para que o planejamento urbano seja adequado às demandas atuais e à nova realidade do município, contemplando diretrizes para as transformações nas próximas décadas. A audiência objetiva dar publicidade às propostas de revisão, bem como propiciar esclarecimentos à comunidade dois-irmonense quanto às mesmas e garantir a participação popular nas alterações propostas. A participação de qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto é importante – diz a nota da prefeitura.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela