Lions Clube recebeu a visita do Governador do Distrito LD-2

24/09/2019
Governador Barão e esposa foram presenteados

Governador Barão e esposa foram presenteados

O Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra recebeu no último dia 18 (quarta-feira) a visita do Governador do Distrito LD-2, Marcos Martins, mais conhecido como Marcos Barão, e sua esposa Miriam Martins e comitiva. Como o mandato é de um ano, o novo governador faz uma visita oficial a todas as 28 cidades de seu Distrito, que corresponde a 46 Lions Clubes.
O governador foi recebido por integrantes do Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra, que é presidido por Leila Santos. Ao longo da tarde, o grupo esteve com a prefeita Tânia da Silva, fez uma doação de 17 livros para a Biblioteca Pública, visitou o Jornal Dois Irmãos, o jornal O Diário e o Brechó do Lions. À noite, na Sociedade Santa Cecília, foi realizada uma assembleia festiva com a participação de dez delegações de Lions Clubes. Na ocasião, houve a entrega do Prêmio Melvin Jones a Mateus da Costa, de 10 meses, filho de Marçal Staudt da Costa e Gisela Eninger. O prêmio foi oferecido por seu padrinho Marino Eninger. 
A presidente Leila Santos destacou a importância da visita do governador. “Foi um dia gratificante para os associados do Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra. Aprendemos muito com o Governador Barão, com sua sabedoria, energia, alegria, humildade, que agrega valores, transmite conhecimentos e estimula a todos a viver o lema ‘Nós Servimos’”, comentou.




GALETO NO BALDE
O Lions Clube Dois Irmãos já está organizando sua próxima promoção. No dia 19 de outubro (sábado) acontece o 7º Galeto no Balde (coxa, sobrecoxa, maionese, polenta, massa com molho e repolho). O evento será junto ao Departamento de Bolão da Sociedade Atiradores, a partir das 11h30. O cartão custa 32 reais e pode ser adquirido com os integrantes do clube ou através do telefone (51) 99958-0737.


LIVROS DOADOS
O acusado – Theodore Boone – V. 3 (John Grisham)
O ativista – Theodore Boone – V. 4 (John Grisham)
O rouxinol (Kristin Hannah)
Nascimento mortal – Série Mortal – V. 23 (Nora Roberts) 
Inocência mortal – Série Mortal – V. 24 (Nora Roberts)
Criação mortal – Série Mortal – V. 25 (Nora Roberts)
Resgatado pelo amor – Saga da Gratidão – V. 4 (Nora Roberts)
O espantalho anda à meia-noite – Goosebumps – V. 9 (R. L. Stine) 
Como ser babá da vovó (Jean Reagan)
O livro das janelinhas que escondem as cores (Felicity Brooks)
A escova de dentes azul (Marcos Mion)
Quando você estava na minha barriga (Thrity Umrigar)
O livro do adeus (Todd Parr)
Ler é uma gostosura (Todd Parr)
Tudo bem cometer erros (Todd Parr)
O mundinho de boas atitudes (Ingrid Biesemeyer Bellinghausen)
Um mundinho de paz (Ingrid Biesemeyer Bellinghausen)


(Fotos: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela