Veículo cai em buraco ao tentar estacionar no bairro Floresta

24/09/2020
Carro sofreu avarias

Carro sofreu avarias

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 10h, um carro caiu com a roda dianteira dentro de um buraco na beira da Av. Florestal, no bairro Floresta, em Dois Irmãos. Houve apenas danos materiais.
De acordo com a moradora Lucilene Petry, ela e o esposo Jonatas Barbosa da Rosa, moradores do bairro São João, tinham acabado de sair de um serviço de jardinagem, quando ocorreu o acidente. “Ele foi tentar estacionar para atender ao telefone e caímos com a roda da frente dentro do buraco”, diz ela, contando que retiraram o veículo com a ajuda de pessoas que passavam pelo local. 
De acordo com o secretário de Obras, Carlos Arnold, um caminhão danificou a estrutura do bueiro instalado no local. Segundo ele, o lugar já está sinalizado e a previsão é de que o conserto seja realizado nesta sexta-feira, dia 25. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela