Grupo Escoteiro Os Moicanos promove pedal no dia 16 de outubro

24/09/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

No próximo dia 16 de outubro, o Grupo Escoteiro Os Moicanos, de Dois Irmãos, promove o 1º Pedal Os Moicanos. O evento é aberto a todos os ciclistas amantes de aventura e natureza. Organizado pelos chefes e equipe de pais voluntários, o pedal está sendo promovido para ajudar no retorno das atividades do grupo.

O trajeto será de aproximadamente 27km. A saída será às 8h, na Cervejaria Hunsrück, no bairro Travessão Rübenich. De lá, os ciclistas partem para uma aventura cheia de belas paisagens. A altimetria é de aproximadamente 750m. As inscrições podem ser feitas através da página do evento no Facebook ou presencialmente na Loja Topbike (Av. Irineu Becker, 300). O valor é R$ 25 e dá direito a placa de identificação da bicicleta, pontos de apoio com frutas e água, seguro e brinde. Mais informações podem ser conferidas no Instagram @pedalosmoicanos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela