Chuva retorna no domingo e permanece até o fim do mês no Estado

24/10/2019
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Se a trégua que a chuva deu nos últimos dois dias animou os gaúchos, é bom aproveitar bem a sexta-feira (25) e o sábado (26), pois ela retornará no domingo (27) e não irá embora tão cedo. De acordo com a Somar Meteorologia, as instabilidades permanecem no Estado até o final de outubro.
A sexta será marcada por um tempo seco, com poucas nuvens e muitos períodos de sol em todo o Estado. A condição, que permanece também no sábado – dia em que Dois Irmãos deve ter máxima de 30°C –, se dá por conta de massa de ar seco que dificulta a formação das instabilidades. A temperatura segue agradável e, à tarde, entra em elevação. Durante a noite do sábado, o tempo muda, a começar pelo oeste. Uma nova frente fria provoca chuvas com trovoadas. No domingo, ela ganha força durante a madrugada e se espalha por praticamente todo o Estado. As instabilidades devem seguir pelo menos até a quinta-feira (31).


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela