“Pretendo me envolver muito com a comunidade”, diz Sérgio Kroetz

24/11/2020
Ele foi o terceiro mais votado na eleição para vereador

Ele foi o terceiro mais votado na eleição para vereador

Na sua terceira tentativa, Sérgio Kroetz foi eleito com a terceira maior votação entre os candidatos a vereador de Dois Irmãos. Concorrendo pelo PP, conquistou 943 votos. Nas duas eleições anteriores, ficou como primeiro suplente do partido: em 2012 fez 407 votos e em 2016, 510. “Como suplente, eu tive a oportunidade de assumir por duas semanas no primeiro mandato e no segundo, assumi por quatro meses”, recorda.
Kroetz tem 48 anos, é solteiro e nasceu em Dois Irmãos. “Mais precisamente no Rio Loch (Morro Reuter), que na época pertencia a Dois Irmãos”, conta. Da família, cinco irmãos moram aqui e três em outras cidades. Os mais de 900 votos foram bastante comemorados. “Acredito que a minha votação se deve muito ao trabalho que desenvolvi no Departamento de Desporto, pois, além de fazer um bom trabalho, procurei engajar outras ações sociais, principalmente envolvendo a área da saúde”, comenta. A propósito, um possível convite para permanecer na função não deve ser considerado. “Independentemente se for convidado, não pretendo assumir novamente. Não por não querer dar sequência ao trabalho, mas porque não seria coerente com as quase mil pessoas que depositaram seu voto de confiança em mim”, explica o vereador eleito.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela