Sorteio define os mandos dos jogos das semifinais da Copa do Brasil

24/11/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

A CBF definiu nesta terça-feira, em sorteio, os mandos de campos dos jogos das semifinais da Copa do Brasil, que serão nos dias 23 e 30 de dezembro. São Paulo e América-MG vão decidir a vaga na final jogando em casa a segunda partida. Veja como ficaram os duelos de ida e volta:


Jogos de ida:
23/12 - Grêmio x São Paulo, na Arena do Grêmio
23/12 - Palmeiras x América-MG, no Allianz Parque


Jogos de volta:
30/12 - São Paulo x Grêmio, no Morumbi
30/12 - América-MG x Palmeiras, no Independência


Os vencedores das semifinais vão se enfrentar em dois jogos na final, marcados para os dias 3 e 10 de fevereiro de 2021. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as competições sofreram alterações em seus calendários e, por isso, a Copa do Brasil só terminará no ano que vem. Nas semifinais desta edição, o Grêmio chegou após eliminar o Cuiabá, o São Paulo depois de derrotar o Flamengo, o Palmeiras ao deixar para trás o Ceará, e o América-MG desclassificando o Inter.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela