Morro Reuter recebe visita da deputada federal Liziane Bayer

24/11/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A prefeitura de Morro Reuter recebeu nesta quarta-feira (24) a visita da deputada federal Liziane Bayer (PSB). A visita ocorreu a convite da prefeita Carla Chamorro, para solicitação de verba para a pavimentação asfáltica do trecho de acesso ao Morro da Embratel, junto à BR-116. Acompanharam o encontro o vereador Léo Weiler (PTB), a secretária de Administração e Planejamento, Rúbia Michaelsen, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gilmar de Vargas.

A prefeita disse que o local tem se tornado suscetível a acidentes por não ser pavimentado. Além disso, com chuvas e intensidade de tráfego, saibro e terra escoam para a BR-116, tornando a via escorregadia em um trecho bastante movimentado. A deputada Liziane se comprometeu em estudar a solicitação do município. Recentemente, ela destinou emenda de R$ 100 mil para a área da saúde.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela