Erna Hopner completou 101 anos de vida

24/12/2020
Dona Erna comemorou a data ao lado da família

Dona Erna comemorou a data ao lado da família

Na última segunda-feira (21), dona Erna Blondina Hopner completou 101 anos de idade. A data foi comemorada ao lado dos familiares mais próximos e marcada por muito carinho. Teve torta, balão e muitos sorrisos! Evangélica, ela também recebeu a bênção da Pastora Cláudia.

Natural de Porto Lucena, desde março deste ano dona Erna mora com a filha Marli, no bairro Vale Verde, em Dois Irmãos. Além de Marli, são mais quatro filhos: Carmen, que também mora na cidade; Armin, Vilmar e Astrid, que vivem em outras regiões do Estado. Também tem 10 netos (um já falecido) e 12 bisnetos.

Centenária, ela ainda se mostra uma costureira de mão cheia. É conhecida, inclusive, por dar forma a colchas de retalho lindíssimas. “Ela é feliz por poder fazer o que mais gosta; é sorridente, generosa, temos muito orgulho dela”, destaca a filha Carmen. Além de costurar, entre os passatempos de dona Erna estão também ler jornais e assistir televisão.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela