Brigada Militar intensifica abordagens em Dois Irmãos

25/01/2021
No São Miguel, abordagens ocorreram na entrada do bairro

No São Miguel, abordagens ocorreram na entrada do bairro

Ações da Brigada Militar chamaram a atenção da população de Dois Irmãos no último final de semana. Com o apoio do efetivo de Morro Reuter, os policiais intensificaram as abordagens, com o objetivo de evitar casos de perturbação da tranquilidade e também que motoristas dirigissem alcoolizados.

Ao longo dos três dias, as abordagens se concentraram na rua Walter Backes, no bairro São Miguel; e no Centro, com foco principal nas avenidas São Miguel e 25 de Julho.

Na rua Walter Backes, as ações ocorreram nas tardes de sexta-feira (22) e sábado (23). De acordo com dados divulgados pelo comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, foram 49 veículos abordados, 66 pessoas identificadas, sete veículos recolhidos e 24 multas de trânsito aplicadas. As demais abordagens, realizadas em outros locais, resultaram em mais 40 carros e 19 motocicletas abordadas e no recolhimento de uma moto e documento de veículo.

Já na noite de sábado (23), durante ações na área central, foram 30 veículos abordados, 46 pessoas identificadas, cinco veículos removidos e seis CNH apreendidas, além de 12 multas de trânsito. Também ocorreram duas prisões, por desobediência e perturbação da tranquilidade. Segundo o tenente Elton, as autuações de trânsito, na maioria dos casos, foram por licenciamento vencido, recusa ao teste do bafômetro, som alto e estacionamento em local proibido.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela