Prefeitura de Dois Irmãos abre seleção para o cargo de secretário da Saúde

25/01/2021
Secretaria da Saúde fica na Travessa 25 de Setembro

Secretaria da Saúde fica na Travessa 25 de Setembro

A prefeitura de Dois Irmãos lançou na sexta-feira (22) o edital 001/2021, para seleção de currículo e entrevista para o cargo de secretário municipal da Saúde. Por enquanto, o prefeito Jerri Meneghetti responde pela pasta de forma interina. Ele relata que houve dificuldade de preencher a vaga através de convite, quando surgiu a ideia de fazer a seleção como acontece na iniciativa privada, levando em consideração aspectos técnicos e relações humanas.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 1º de fevereiro, através do envio de currículo para o e-mail processoseletivo@doisirmaos.rs.gov.br. Entre os requisitos previstos no edital, estão: idade mínima de 21 anos, Ensino Médio completo, formação superior ou técnica na área da saúde ou administração, comprovada experiência na coordenação de equipes de trabalho pelo tempo mínimo de dois anos, habilidades na gestão de pessoas, experiência no atendimento ao público, conhecimento na rede SUS (Sistema Único de Saúde), conhecimento na gestão de contratos, habilidade na mediação de conflitos, disponibilidade de horários, capacidade de liderança, noção de contabilidade pública, perfil dinâmico e responsável.

A carga horária é de 34h semanais, por solicitação do prefeito e regime de plantões. O salário bruto é de R$ 6.750,00. O edital completo pode ser acessado no site da prefeitura.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela