Desaparecido desde segunda, morador de Morro Reuter é encontrado morto

25/03/2020
Oto Hertz, 62 anos

Oto Hertz, 62 anos

Após mais de 40 horas de angústia, o desaparecimento do morador Oto Hertz, 62 anos, terminou de forma trágica em Morro Reuter. Era por volta das 8h30 desta quarta-feira, dia 25, quando o corpo dele foi localizado em um matagal, distante da área central. De acordo com a Polícia Civil, Oto foi localizado por familiares. A pista que levou ao seu paradeiro foi a sua bicicleta, deixada próxima da beira da estrada. 
Acionada, a Brigada Militar isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), por volta das 11h30. Após análise dos peritos, o corpo foi removido pela Funerária Schaumloeffel, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para necropsia. Até o fechamento da edição, não havia previsão de velório e enterro. Funcionário público da prefeitura do município desde 2014, Oto era concursado e atuava na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. De acordo com a administração, era um funcionário exemplar. Ele deixa enlutada a esposa Melita e três filhos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela