Emater de Morro Reuter divulga informações sobre atendimento

25/03/2020
Medida entrou em vigor na segunda-feira

Medida entrou em vigor na segunda-feira

A Emater de Morro Reuter também está com sua sede fechada, tendo em vista os recentes decretos estaduais e municipais de combate ao coronavírus (Covid-19). Em caso de dúvida ou necessidade, o contato pode ser feito pelo telefone (51) 99565-8981 (WhatsApp).


Confira o comunicado:
De 23 a 31 de março ou até nova determinação, todos os empregados da Emater-RS/Ascar deverão prestar serviços em regime de teletrabalho, como meio de evitar a propagação e/ou o contágio. Em casos excepcionais e de necessidade institucional, as gerências/chefias têm autonomia para organizar o acesso às unidades operativas, obedecendo às medidas sanitárias recomendadas. Atendendo ao Decreto Municipal 020/2020, seguem orientações:
- Departamento da Agricultura – Inspetoria Veterinária: GTAs e demais necessidades do posto da inspetoria pelo telefone (51) 99303-7488 (WhatsApp), com Patrícia.
- Protocolos – Somente para trabalhos essenciais e urgentes entrar em contato com Patrícia ou Evandro.
- Blocos – Dúvidas em relação a talão do produtor, necessidades serão tratadas através de telefone ou agendamentos pelo (51) 99998-7718, com Cristina.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela